RegisterRegistrar-se
Your Login Panel
Forgot Password
  • The Facebook Platform

Home » Design Zone » Galeria

• Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1em Qua Nov 07, 2012 11:37 am

Darkness™

Ultra Member
    Ultra Member

code Regras da Área - Galeria

Loading
    Regras - Galeria

Todas as regras gerais do fórum também se aplicam nesta área: Regras

Regras sobre Conteúdos de Tópicos

Temas que sejam polêmicos ou façam apologias à drogas, bebidas ou qualquer coisa ilícita a menores está proibido;
    Segundo a Nova Política de Censura , nudez e pοrnografia são proibidas e se postadas o membro estará sujeito a infrações;
    O título do tópico deve condizer com o conteúdo; Títulos que apenas chamem a atenção para que membros entrem no mesmo, serão fechados e os autores punidos;
    Se fizer modificações em um job, edite o tópico, não crie outro. Quem postar tópicos com trabalhos iguais ou parecidos será punido;
    RIP de qualquer tipo é proibido.
    Não fique irritado ou reclame de comentários feitos ao seu trabalho, afinal, gosto é único e, pessoa alguma está obrigada à se sentir maravilhado com seu job. A partir do momento que expôs seu trabalho, ele está sujeito a críticas e comentários, mesmo que não goste;
    Brigas não serão toleradas. Quem cometer tal delito estará sujeito à warn/ban;
    É proibido floodar de modo que seu tópico fique em primeiro plano (dar um "up") Quem o fizer será alertado;
    Em caso de RIP, o Designer irá "pesar" a situação, e verificar a intensidade da punição;

Regras sobre Comentários em tópicos

Na galeria, o conceito de flood é totalmente diferenciado do resto do fórum, portanto, atenção redobrada na hora de comentar;
    Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda, e outros dois pontos avaliados de forma um pouco menos aprofundada; E cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job;
    Diálogos/agradecimentos no tópico são expressamente proibidos, quem os fizer estará sujeito a infrações/avisos.
    Se você acha que o job apresentado está bom e não tem críticas ao mesmo, não comente no tópíco; Deixe sua mensagem no perfil do autor da obra.

Exemplos de Comentários Desejados

Ótimo trabalho , gostei muito de como você usou os recursos, principalmente as aplicações de textura, porém um ponto que poderia ser melhorado é a iluminação , que não foi explorada da melhor forma, abraços

Não gostei muito , achei que faltou explorar muito mais os espaços do seu trabalho, aplicaria algumas c4ds e outros recursos para preencher tal ambiente

"eu não gostei porém acho que você melhorando o aspecto do tratamento ou explorando textures no canto esquerdo ficaria algo mais agradável se você trabalhasse com C4D's "

"O conceito de iluminação não ficou bem aplicado, perceba que, seguindo os padrões da render, a iluminação vem da esquerda para a direita (na horizontal) e não ao contrário. Antes de fazer uma sign, escolha uma boa render."

"Simples mais ficou bem legal, a tipografia bem pequena de canto não chamou muito a atenção, o foco ficou na render, por isso ficou bem agradavel."

Exemplos de Comentários Aceitos

"Olha eu achei legal , porem não colocaria aquela C4D no canto esquerdo"

"Não gostei da composição, adicionaria uma texture em cima da render com a opacidade de 50%"

"Curti sua sign, Gostei do foco, tipografia está boa, só achei que poderia ter trabalho mais nos efeitos que usou, e no tratamento"

"Tratamento muito saturado Smudge fico Fail Sign inteiramente verde com um ponto laranja
    chamando + a tenção q a render acho que perdeu o foco sei que consegue melhorar"

Exemplos de Comentários Irregulares (flood)

"Não gostei"

"Gostei nota 9"
    "Poem Borda"

"*_* gift pra mim"

bruno_skyleceek@hotmail.com

Copyright ©️ 2012 Darkness™️ . All rights reserved.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: